top of page

PINK JOURNAL

Stripes

Heyyyy! :) E hoje é dia de vos trazer mais um post esta semana, finalmente! O sol e o calor continuam connosco, o que é ótimo, adoro este tempo mais quentinho!

Heyyyy! :) Today it's the day to bring you another post, finally! The sun and warm weather continues with us, which is great, I love this warmer weather!

Para este tempo quentinho decidi usar uma roupa mais fresquinha, primaveril e clara, finalmente fugi um bocadinho aos tons mais escuros do Inverno (apesar de adorar preto como vocês já sabem)! Com este sol só dá vontade de ficar numa esplanada e aproveitar o bom tempo, mas ainda tenho aulas! Alguém já está de férias por aí? Eu só tenho a próxima semana para aproveitar :( Optei,então, por este look simples, trendy e comfy ao mesmo tempo! Decidi usar esta camisa super gira, às riscas e com uns detalhes bordados em vermelho, que acho que ficam super bem nesta camisa e dão imensa originalidade, para além disso adoro a combinação de cores! Estou completamente in love por esta camisa! Para parte de baixo, optei por esta saia-calção, já vos disse que acho super comfy este tipo de "saias", porque não temos de estar sempre preocupadas por estarmos de saia, para além disso esta saia foi uns dos meus grandes achados dos saldos de inverno. Mais alguém que seja fã deste tipo de saias? Eu sou completamente apaixonada! Esta saia faz-me lembrar imenso o Verão, mal posso esperar por usá-la no Verão e mostrar-vos mais uns looks com ela! Decidi calçar estes sapatos, que vocês já conhecem de outros posts aqui no blog, e que já sabem que eu os ADORO, acho que ficam super bem neste outfit porque combina com os bordados que a camisa tem (em tons de vermelho também). Para além de gostar imenso do formato dos sapatos adoro a cor, e o mais importante, são super confortáveis!

For this warm weather I decided to wear some fresher clothes, spring and lighter, finally I run away from the darkest tones of winter (although I love black as you already know)! With this sun just makes me want to stay in an esplanade and enjoy the good weather, but I still have classes! Is someone on vacation already? I only have next week to enjoy it :( I opted for this simple, trendy and comfy look at the same time! I decided to wear this super spinning, striped shirt with a red embroidered detail that I think looks great on this one. I was completely in love with this shirt! For bottom, I chose this skirt-shorts, I told you that I think super comfy this kind of "skirts", because We do not always have to worry about being in skirt, in addition this skirt was one of my great findings of the winter balances.More someone who is a fan of this type of skirt? I am completely in love! Summer, I can not wait to wear it in the summer and show you some more looks with it! I decided to wear these shoes, which you already know from other posts here on the blog, and already know that I LOVE them, I think they look super Well in this outfit because c Ombina with the embroideries that the shirt has (in shades of red also). In addition to enjoying the shape of the shoes immensely love the color, and most importantly, they are super comfortable!

Camisa / Blouse- Zara | Saia / Skirt- Zara | Sapatos / Shoes- Stradivarius | Óculos / Sunglasses- Ray Ban

Espero que tenham gostado do post de hoje, super primaveril e colorido! Fiquem atentos aos próximos posts e subscrevam para receberem todas as atualizações! XOXO,

Joana Carvalho*

I hope that you enjoyed today's post, super spring and colorful! Stay tuned for the next posts and subscribe to receive all the updates! XOXO,

Joana Carvalho*

bottom of page