top of page

PINK JOURNAL

Flowers, Dots & Pink 🌹💕

Helloooo!😍 Hoje é dia de vos trazer mais um post, tal como vocês já sabem porque já partilhei muitas vezes com vocês, uma das coisas que adoro fazer é passear. Por isso, desta vez não vos vou falar apenas do meu look mas também do local onde estas fotografias foram tiradas! Espero que gostem⭐️

Helloooo!😍 Today is the day to bring you another post, as you already know because I have shared many times with you, one of the things I love to do is to walk around. So, this time I will not only tell you about my look but also the place where these pictures were taken! Hope you like it⭐️

Relativamente ao look, optei por um look simples mas muito girly! Decidi usar uma saia básica com botões à frente com um padrão que se usa imenso agora, tal como já vos disse no último post. Adoro este padrão às bolinhas, acho que dá um toque muito feminino e diferente ao look. Para combinar com a saia, optei por usar uma camisa básica cor de rosa (sim já sabem que eu sou aquela grande fã de rosa!) mas decidi usá-la dando um toque diferente, apenas coloquei um nó à frente, de modo a tornar o look mais descontraído. Em termos de calçado, usei uns sapatos pretos de verniz com um pequeno salto que são simples, confortáveis e combinam com tudo.

E agora falando um pouco do cenário destas fotografias, tal como já vos disse mil e uma vezes e tal como vocês já sabem, adoro passear e conhecer locais novos. Desta vez, optei por visitar o Porto e fui a um hotel que tem o café mais giro de sempre. O hotel chama-se Torel Avantgarde e a maioria das fotografias que vocês vão ver aqui neste post foram tiradas na Sala das Flores, acho que pelo nome e pelas fotografias dá para perceber que este café tem flores por todo o lado, é super diferente e muito bonito. Sou a única a adorar este fundo cheio de flores?

Regarding the look, I opted for a simple but very girly look! I decided to wear a basic skirt with buttons on the front with a pattern that is used immensely now, as I told you in the last post. I love this polka dot pattern, I think it gives a very feminine and different touch to the look. To match the skirt, I wore a pink basic shirt (yes, you know I'm that big pink fan!) but I decided to wear it with a different touch, just put a knot in the front to make the look more relaxed. In terms of shoes, I wore black patent-leather shoes with a short heel that are simple, comfortable and go with everything.

And now speaking a little of the scenery of these pictures, as I told you a thousand times and as you already know, I love to walk around and know new places. This time, I chose to visit Porto and went to a hotel that has the most cute coffee ever. The hotel is called Torel Avantgarde and most of the photos that you will see here in this post were taken in the Room of Flowers, I think by name and photographs you can see that this coffee has flowers everywhere, it is super different and very beautiful. Am I the only one to love this background full of flowers?

Saia / Skirt- Bershka | Camisa / Blouse- Zara | Sapatos / Shoes- Bershka

Espero que tenham gostado deste post um bocadinho diferente que vos trouxe hoje, não se esqueçam de subscrever para receber todas as atualizações do Blog e deixar a vossa opinião! Até ao próximo post, XOXO,

Joana Carvalho

I hope you have enjoyed this post a little bit different that I brought you today, do not forget to subscribe to receive all the updates of the Blog and leave your opinion! Until the next post, XOXO,

Joana Carvalho

bottom of page