top of page

PINK JOURNAL

Cute Village 🍃☀️

Hellooo! 😍 Hoje é dia de vos trazer mais um post, desta vez não vos vou mostrar apenas um look, vou também falar-vos um bocadinho daquilo que andei a fazer este fim-de-semana! Espero que gostem ⭐️

Hellooo! 😍 Today is a day to bring you another post, this time I will not show you just a look, I will also tell you a little of what I have been doing this weekend! I hope you like it ⭐️

Tal como já vos disse várias vezes, adoro passear, conhecer novos locais e viajar. Desta vez, vou mostrar-vos onde fui no fim-de-semana. Será que já conseguiram perceber pela primeira fotografia? Bem, na verdade fui a uma Aldeia do Xisto, mais especificamente à aldeia do Candal que fica na Serra da Lousã. Gostei imenso de visitar esta aldeia, deu para passer um bocadinho, aproveitar o fim-de-semana e conhecer algo diferente! Vou deixar-vos algumas fotografias desta aldeia para verem o quão gira e diferente é, perfeita para quando queremos ir a um local diferente passear! Sou a única que adora conhecer novos locais?

Relativamente ao look, optei por algo simples mas fresco porque esteve imenso calor neste início de Outono. Decidi usar uns calções de ganga em tons de preto, são perfeitos porque dão com tudo, dão para criar vários looks e são muito versáteis. Para combinar com os calções, optei por um body às bolinhas, um padrão muito feminino e girly. Em termos de calçado, usei umas sandálias pretas simples com um pequeno salto de modo a estar confortável e a conseguir andar bem. Por fim, para finalizar o look adicionei uma pequena bolsinha na cintura, outra nova moda. Na verdade, esta malinha não era para usar assim mas decidi usar um bocadinho a imaginação e colocá-la assim!

As I've told you many times, I love to walk around, meet new places and travel. This time, I'll show you where I went on the weekend. Can you already see the first picture? Well, actually I went to a Shale Village, more specifically to the Village of Candal that is situated in the Serra da Lousã. I really enjoyed visiting this village, I could walk around a little, enjoy the weekend and know something different! I'll leave you some photos of this village to see how different it is and how it is, perfect for when we want to go to a different place to walk! Am I the only one who loves to meet new places?

Regarding the look, I opted for something simple but cool because it was very hot this early autumn. I decided to wear jeans in shades of black, are perfect because they give everything, give to create several looks and are very versatile. To match the shorts, I opted for a polka-dot body, a very feminine and girly pattern. In terms of shoes, I wore simple black sandals with a small heel so that I was comfortable and able to walk well. Finally, to finish the look I added a small bag on the waist, another new fashion. Actually, this little bag was not to use that way but I decided to use my imagination a little bit and put it like this!

Calções / Shorts- Primark | Body- Zara | Sandálias / Sandals- Zara | Carteira / Purse- Parfois | Óculos de Sol / Sunglasses- Ray Ban

O que acharam do post de hoje? Também aproveitaram o fim-de-semana para passear um bocadinho? Espero que tenham tido um bom fim-de-semana e que tenham gostado do post de hoje. Não se esqueçam de subscrever para receber todas as atualizações do Blog, até ao próximo post, XOXO,

Joana Carvalho 💋💕

What did you think of today's post? Did you also take the weekend for a little stroll? I hope you have enjoyed weekend and that you liked the post today. Do not forget to subscribe to receive all Blog updates, until the next post, XOXO,

Joana Carvalho 💋💕

bottom of page